top of page
banner-norte-1
  • BLOG DO CEFAS

Marketing e NegóciosFocada nos jovens, Corote lança sabor baunilha e já anuncia a embalagem pet


Bastante consumida nas baladas pelo público jovem, a vodca Corote lança o sabor Baunilha com limão. A empresa Missiato, responsável pela Corote Sabores, anunciou também que irá lançar em breve dois novos produtos: o Ice e a Vodca tradicional em embalagem PET. “Com a excelente procura pela bebida, estamos investindo em novos lançamentos e na expansão dos produtos para melhor atender os fiéis consumidores do Corote Sabores”, reforça Rodrigo Marsicano de Souza, gerente de marketing da marca. O novo sabor baunilha com limão já é um sucesso e está entre os cinco mais consumidos da marca, disputando com os líderes morango, pêssego, tuti-fruti, menta, açaí e catuaba, canelinha, maracujá, e os preferidos, blueberry e limão. Carnaval Para divulgar a nova versão de Corote e fortalecer toda a linha de vodcas saborizadas, a Missiato, executou no Carnaval uma série de ações promocionais, focada principalmente no público universitário, principal consumidor da marca. Um dos pontos fortes foi uma ação estratégica entre os quiosques de bebidas nos blocos, com a campanha “Nós vamos invadir seu Carnaval” . Outra ação foi com a cantora Aretuzza Love, autora de  “I love you Corote”. Durante a folia a empresa estabeleceu parcerias com dezenas de influenciadores e criou a campanha “Nós vamos invadir seu Carnaval”. Nela, influenciadores receberam kits de produtos e foram convidados a mostrar como o Corote esteve onipresente durante o Carnaval. A linha de bebidas Corote Sabores vivenciou um “boom” de crescimento nos últimos anos. Sobre tamanho sucesso, o gerente da marca afirma: “O sucesso da marca é atribuído a diversos fatores, como custo benefício atrativo e a qualidade da bebida frente a outras da categoria. Por ser um produto acessível e divertido, ele tem grande adesão do público jovem.

130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page