top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar estreiam no Fala Brasil

Atualizado: 23 de fev. de 2021


Os dois apresentadores começam a trabalhar juntos segunda, 3 de março. (Foto Edu Moraes/Divulgação)

A partir de segunda-feira, 01/03, o Fala Brasil, telejornal da TV Record, passa a ser comandado pelos ex-globais Mariana Godoy - contratada pela emissora na semana passada - e Sergio Aguiar.

O programa traz outra mudança: a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência ao horário do programa, exibido pela manhã. O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.


Mariana Godoy deixou a Globo em 2014, depois de ter trabalhado 23 anos na emissora. Segundo amigos da jornalista, ela estava na época se sentindo desprestigiada dentro da TV Globo por ter que dividir espaço com a também jornalista Renata Lo Prete, ex-Folha de S.Paulo, hoje âncora do Jornal da Globo.


Já Sérgio Aguiar, depois de trabalhar na Rede Globo desde 1996, quando ajudou a fundar a GloboNews, deixou o canal de notícias em 2019, por não concordar, na renovação de seu contrato, com redução de salário.


Gênesis


O Grupo Record comemorando. Desde sua estreia, 19/01, a nova superprodução da rede, Gênesis, já é considerada a novela bíblica com maior audiência e share da história da emissora tanto no mercado nacional quanto em São Paulo.


Nestes dez primeiros capítulos, a trama da TV Record, que já mostrou a criação, o dilúvio e está na terceira fase com a construção da Torre de Babel, registrou em São Paulo média de 15,64 pontos e share de 22,4%, segundo a Kantar Ibope Media GSP. É o melhor índice registrado desde a novela A Terra Prometida, em 2016, que registrou 15,61 pontos.


Já no mercado nacional, a novela garantiu média de 15,3 pontos, com share de 23%, segundo dados a Kantar. Esta também foi a melhor audiência desde A Terra Prometida, quando marcou 14,8 pontos no mesmo período.


Gênesis, que conta a origem da humanidade, segundo a Bíblia, é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.



47 visualizações0 comentário
bottom of page