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  • Cefas Alves Meira

Filadélfia cria campanha para as funerárias Zelo


Campanha criada pela agência Filadélfia para o Grupo Zelo, um dos maiores do país no setor funerário, comemora os cinco anos de atividades do cliente.

Estrelado pelo ator Malvino Salvador, o filme tem como pano de fundo a música “Epitáfio”, da banda Titãs, que tem verso identificado com os serviços da Zelo: “Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer...”.


Reforçando imagem

Malvino Salvador, que divulga o grupo há mais de três anos, nesta campanha desenvolvida pela agência mineira reforça a imagem de seriedade, tranquilidade e confiança que a empresa vem construindo junto ao público.


As peças, off e on-line, estrearam este mês. A Zelo, empresa especializada em death care, é uma das que mais crescem no Brasil em seu segmento, estando presente em 14 estados e no Distrito Federal.

A diversificação da mídia, que contempla veículos regionais e grande mídia, está alinhada a estratégia de alcance da campanha, tendo como peça-chave da campanha um VT emocional. O filme apresenta situações que poderiam ser grandes contratempos na vida das pessoas, mas que acabam sendo uma oportunidade de viver o momento de outra forma.


“Uma chuva inesperada quando se está saindo de casa, um pneu furado quando o filho pequeno está com você ou a luz que acaba no meio de um importante jogo de futebol, são coisas pequenas para quem tem a segurança de viver sem se preocupar com o dia de amanhã. É isso que queremos reforçar quando falamos em planos e serviços funerários. O que importa é a vida, tendo a tranquilidade de que a despedida será a melhor possível quando chegar a hora, tudo pode e deve ser mais leve.” explica Cesar Medeiros, diretor de marketing e comercial do Grupo Zelo.


Tendo ainda como referência o filme, a campanha se desdobra em outras peças, inclusive no OOH, em que o ator Malvino Salvador convida o público a se preocupar menos contratando um plano do Grupo Zelo.


“A abrangência regional da campanha foi levada em consideração na nossa estratégia. Fizemos um estudo de mídia para que a nossa presença seja marcante, na maioria das cidades onde temos operação e dentro dos principais canais de mídia que são relevantes ao nosso público” explica o executivo.


Ficha Técnica

A campanha criada pela Filadélfia tem a seguinte ficha técnica:

Vídeo: Link

Produção executiva: Lizandra Gabrich Direção de arte: José Reis de Barros Atores Coadjuvantes: Guilherme Parreiras Marra, Ana Cândida Aguiar Cardoso, Manoela Cota Senra, Bruno Fernandes Souza, Rosângela Gabriela Soares dos Santos Montagem/Edição/Pós produção/Correção de cor/Finalização: Brókolis Produção de Áudio: Peregrino Produção de fotos: Click Estúdio


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