top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
728x90.gif

Coca-Cola lança Cerpa Export na Superminas 2025 

  • Foto do escritor: Cefas Alves Meira
    Cefas Alves Meira
  • há 11 horas
  • 2 min de leitura
ree

A Coca-Cola estará presente na Superminas Food Show 2025, que chega à 40ª edição. O evento será realizado entre amanhã e quinta-feira, no Expominas, em Belo Horizonte. Considerada o segundo maior evento supermercadista do país e o maior do setor em Minas Gerais, a Superminas deve reunir mais de 60 mil visitantes e 500 expositores.


Energético

Durante a feira, a Coca-Cola FEMSA Brasil apresentará o portfólio multicategoria da companhia, com experiências sensoriais, ativações de marca e lançamentos em um estande de 142 metros quadrados. Entre as novidades está o Monster Rio Punch, energético inspirado em frutas brasileiras que chega ao mercado com uma identidade visual marcada por referências da cultura carioca, como o Pão de Açúcar e o Carnaval.


A feira também será palco do lançamento regional da cerveja Cerpa Export, tradicional do Norte do país e agora integrante do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Reconhecida pelo sabor suave, refrescante e sofisticado, a marca será a cerveja oficial do almoço de abertura da feira, que reúne a diretoria da Associação Mineira de Supermercados (Amis) e supermercadistas associados.Além das novidades, a empresa vai destacar as iniciativas focadas em refrigerantes sem açúcar (Coca-Cola, Fanta, Sprite e Schweppes), águas com gás (Crystal), isotônico (Powerade) e cervejas (Therezópolis, Eisenbahn, Sol, Kaiser, Bavaria e Estrella Galicia), que reforçam a oferta de uma solução robusta para os varejistas e o atendimento a distintas necessidades.


Entre as campanhas de marca, ganham destaques as latas de Star Wars, em parceria com a Disney, e a edição 2025 de Fanta Halloween.Outra atração no estande da companhia na Superminas será o game SuperMarket KOF, uma experiência em realidade virtual que convida o público a montar cestas de compras em um supermercado 3D de acordo com diferentes ocasiões de consumo. A empresa também mantém parceria com o Mesa Brasil Sesc e vai destinar para doação todos os produtos utilizados nas exposições e na operação do estande.

Comentários


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page