top of page
banner-norte-1
  • BLOG DO CEFAS

Via Shopping promove um “oktoberfest”




No próximo sábado (19/10), o ViaShopping realiza a terceira edição do festival de gastronomia e cervejas artesanais da região. O tema é inspirado na maior festa cervejeira alemã - Oktoberfest ViaShopping.


A festa, organizada pelo projeto Aprecie, conta com vários pratos da gastronomia germânica, preparados por chefs de restaurantes como Alcici, Bacon Rock Burguer, Célia Braga, Coxinhas Douglas e Sabor & Família. E como não pode faltar em uma legítima festa alemã, o público poderá escolher entre os mais de 50 estilos de chope, das 10 cervejarias artesanais participantes, entre elas estão o Albanos, Colder, Backer, Krug, Villa Alemã e Slod.


A música fica por conta das bandas Ponto 80, Lurex e U2 Latin American, que vão animar a tarde com muito rock. Para a criançada, o evento terá um espaço kids a preços populares, além de oficinas de pintura facial e slime. “Esse é um evento já consolidado na região. Uma festa que agrada todo tipo de público em um ambiente super agradável”, afirma Pedro Rocha, gerente de marketing do ViaShopping Barreiro.


O evento acontece das 12h às 21h, no estacionamento do shopping.


Tags

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page