top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Convidado ilustre na festa da Perfil252: o artilheiro Reinaldo

Atualizado: 6 de fev. de 2020




Toda a equipe da agência; fornecedores; diretores de jornais, rádio, televisão e outras mídias; dirigentes de outras agências (fato raro!); executivos de órgãos públicos; clientes da agência; e ele, Reinaldo!


Amigo antigo

O maior artilheiro da história do Atlético, o grande ídolo da torcida alvinegra, também marcou presença na festa de fim de ano da Perfil252, realizada nesta sexta-feira, 20, na sede da agência comandada por Cacá Moreno


.O "Rei" é amigo de décadas do publicitário, que não abriu mão de sua presença no tradicional encontro de encerramento do ano da empresa de publicidade.

Reinaldo esbanjou descontração e despojamento, em bate-papos divertidos com profissionais do mercado mineiro de comunicação. Sobre futebol, claro, já que propaganda sempre foi assunto proibido nas festas da Perfil252.


Na foto, José Reinaldo de Lima cercado por Carlos Rubens Doné (Itatiaia), Mário Neves (Diários Associados Minas), Wagner  Espanha (Rede Record Minas), Helvécio Flores (agência 18 Comunicação), jornalista Luiz Henrique Michalick (ex-superintendente de Comunicação da Cemig), e o anfitrião Cacá Moreno.


Tags

3 visualizações0 comentário
bottom of page