“Para você, sua casa e sua família”. É o conceito do novo posicionamento de marca criado pela Sparta Plan Media para o Power Shopping Centerminas. O processo de redesign desenvolvido pela agência de publicidade e marketing digital traz o objetivo de romper o óbvio por meio de uma comunicação simples e direta.
Modernização
Felipe Bacelar, diretor comercial da GSA Ativos (Gestão e Solução de Ativos), administradora do Power Shopping Centerminas, explica que o shopping identificou a necessidade de uma modernização que representasse seus anos de história e sucesso.
“Passamos por muitas conquistas nesses oito anos de operação. Somos o 1º power shopping de BH e nossa força foi comprovada mesmo em um cenário atípico de pandemia, no qual continuamos a crescer e a trazer para o nosso público operações de peso e renome. Por isso, priorizamos por uma mudança que trouxesse de forma mais relevante essa identidade com a cidade e com os mineiros”, ressalta o executivo.
Dentro dessa nova proposta, o Centerminas inaugurou dia 15 de setembro seu novo letreiro luminoso. “Esse é o novo símbolo da nossa presença na capital mineira. Em média, 500 mil pessoas circulam pelo mall e sempre estivemos atentos ao que o consumidor busca, tanto para compras, lazer, como entretenimento. Nessa nova fase resumimos bem esse cuidado com nossos clientes”, diz Bacelar.
A nova marca possui as cores azul e amarela. A paleta de cores foi escolhida para transparecer energia e urgência, além de seriedade e calma. Compondo a marca, há uma seta, que simboliza o Power Shopping Centerminas como a direção certa para aquilo que os clientes procuram.
“Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade irreverente e que transparece a imponência do Centerminas”, destaca Felipe Leão, co-fundador e diretor de mídia da Sparta.
Comments