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  • Cefas Alves Meira

Revisor, designer, analista gestor de redes sociais etc


Revisor de conteúdo

Empresa admite revisor de conteúdo. Regime home-office.

Salário: R$ 2.000. Contratação: PJ. Tarefa: revisão de conteúdo inbound B2B/B2C, de acordo com manual de redação já determinado; revisão de eventual conteúdo marketing B2C e conteúdo interno Encontre Sua Franquia; programação e publicação de conteúdo revisado (em WordPress) segundo calendário predefinido; feedback rotineiro sobre textos a cada redator da equipe.

Exige-se:

• Experiência em redação e revisão para web.

• Conhecimento em marketing digital e marketing de conteúdo.

• Conhecimentos em SEO.

Habilidades desejáveis:

• Certificação em revisão de conteúdo para web da Rock Content (gratuita e online).

• Experiência com copywriting

• Experiência com blogging.

Enviar currículo para: maura@encontresuafranquia.com.br.

Designer gráfico

Vaga design gráfico. Temporário, para substituir em janeiro de 2021 profissional de férias. Exige experiência em pacote Adobe (trabalhos em diagramação e criação de peças para mídia impressa e digital).

Currículos com portfólio para leticia@presscomunicacao.com.br.

Redes sociais

Vaga para gestão de redes sociais. Experiência mínima de um ano em produção de conteúdo, Google Ads, Facebook e Instagram Ads.

Currículo para contato@zoomcomunicacao.com.br com Assunto Redes sociais.

Designer

RadarFit contrata designer.

Requisitos:

• Domínio do pacote Adobe: photoshop, illustrator e indesign.

• Conhecimento pacote office.

• Inglês ou espanhol básico.

• Facilidade em replicar elementos de uma identidade visual com consistência.

• Pro-atividade e organização.

• Disponibilidade para aprender.

• Conhecimento em after effects

Interessados enviar seu currículo e portfólio para [rh@radarfit.com.br](mailto:rh@radarfit.com.br)

Analista de imbound

Squad admite analista de imbound.

Tarefas:

• Planejar e configurar fluxos de automação (newsletter, landing page, e-mail marketing etc).

• Sugerir estratégias e conteúdos para aumentar a conversão e o engajamento orgânico.

• Interagir com a equipe de atendimento para receber feedbacks e planejar novas formas de gerar leads.

• Administrar as contas e clientes dentro dos funis de vendas e das plataformas.

Importante ter:

• Certificação RD Station e/ou Hubspot em inbound marketing.

• Habilidade em administrar projetos e clientes.

• Conhecimento em funil de vendas, fluxos de automação, estratégias de Inbound e das ferramentas RD Station, Bitrix24 e BLiP.

Diferenciais:

• Conhecimentos em SEO, Google ads e analytics.

Carga horária: 40h por semana.

Enviar currículo e portfólio para squad.vagas@gmail.com.

Assistente de Comunicação

Empresa contrata assistente de comunicação e marketing ou Analista Jr (MEI ou PJ).

Requisitos: a partir do 5º período de curso superior na área ou já formado.

Atividades:

- Produção de conteúdo para redes sociais e site.

- Produção de conteúdo para campanhas de comunicação e ações de marketing.

- Apoio no planejamento e execução de campanhas de comunicação interna.

- Apoio no planejamento e execução de eventos online.

- Apoio nas demais atividades do setor.

Requisitos:

- Conhecimento em produção de imagens(design gráfico) e edição de vídeos.

- Atuação nas áreas de marketing / comunicação.

- Conhecimento dos programas de edição da Adobe.

- Conhecimento básico de marketing digital.

- Carga horária: 5h diárias de 8h as 13h.

Duração do contrato: 6 meses

Horas de meio período: 25h por semana

Currículos para marcelo@treinarminas.com.br.

Estágios diversos

Vaga de estágio home office na ATS, para quem está cursando designer gráfico, comunicação, marketing ou alguma área correlata.

Enviar currículo com portfólio para recrutamento@atsinformatica.com.br.

Estágio design gráfico

Cursando publicidade ou design gráfico, a partir do 3º período. Domínio pacote Adobe (photoshop, indesign ilustrator). Tarefas: criação de layouts de peças gráficas digitais e impressas para mídias sociais, sites, hotsites, adesivos, panfletos etc.

Benefícios: vale-transporte e seguro de vida. Carga horária: 6h.

Currículo e portfólio para gerencia@redealpha.com.br, até 10 de novembro.

Programador web

A Sparta! admite programador web. A empresa

grande marcas e está sempre em busca de novos desafios.

Currículo com pretensão salarial para recrutamento@spartabrasil.com

Necessário conhecimento em:

· Bootstrap, JavaScript/JQuery, PHP,· Wordpress.

Diferenciais:

· CPanel / FTP.

· Codeigniter.

· Adobe XD.

· Elementor e WP Composer.

· SSH/Terminal.

· Estrutura de diretórios do Wordpress e criação de plugins e temas.

· Conhecimentos em SEO.

· Google TagManager.

· Conhecimento do pacote Adobe.

Oferece:

· Horário flexível.

· VR+VT.

· Ambiente descontraído.

· Academia do Spartano.

· Desenvolvimento de carreira (feedback contínuo).

Currículo com pretensão salarial para recrutamento@spartabrasil.com.

Designer

Contrata-se publicitário criativo, com experiência em criações de peças e anúncios para varejo.

Experiência mínima de 2 anos na área.

Enviar currículo e portfólio para

Gestor de tráfego

Descrição da vaga: reportando ao gerente de marketing, o gerente de tráfego será responsável por geração de leads qualificados para os vendedores, através de campanhas patrocinadas no Facebook, Instagram. Google Ads e, eventualmente, Linkedin e Youtube.

O trabalho consiste em startar as campanhas patrocinadas nos gerenciadores de anúncios das respectivas marcas, se atentando aos objetivos, segmentações e criativos pertinentes e realizando testes contínuos, com o intuito de buscar as campanhas com melhor custo benefício – menor custo por lead e maior taxa de conversão na etapa de qualificação.

Os objetivos incluem:

• Ativar as campanhas no Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads.

• Prestar consultoria aos franqueados sobre como criar o seu gerenciador de anúncios, iniciar suas campanhas e qualificar o lead de forma mais estratégica através de uma qualificação dividida nas fases “atração”, “engajar” e “converter”.

• Aumentar a qualificação dos leads, através do aumento da conversão de leads para oportunidades.

• Realizar testes contínuos.

• Apresentar relatórios de resultados.

Obrigações:

• Segmentação do público e nutrição personalizada conforme etapa do funil que o candidato se encontra.

• Produzir campanhas de tráfego pago.

• Configuração das ferramentas Google Ads e Gerenciador de Anúncios do Facebook (criação de gerenciador de anúncios, configuração do objetivo, segmentação e criativo das campanhas).

• Análise dos resultados (custo por lead, custo por impressão, taxa de conversão) para propor melhorias,

• Desenvolver documentação de processos, testes A/B e promoções de sucesso com o tráfego pago

Requisitos:

• Paixão, foco em resultados.

• Graduação na área de marketing ou experiência similar em outra empresa,

• Conhecimento de tráfego pago,

• Visão analítica (saiba coletar dados e tenha a capacidade de analisa-los para otimizar campanhas de marketing) e estratégica (saber mensurar o que dará mais resultados de forma mais rápida, e quanto investir em tempo e esforços em determinadas ações para alcançar o sucesso de forma assertiva nas ações propostas),

• Será considerado um diferencial já ter trabalhado com franquias e ter conhecimento de COPY.

Enviar currículo para maura@encontresuafranquia.com.br.

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