top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Paulo Assunção assume a Diretoria Comercial da RC

Atualizado: 30 de out. de 2020


Paulo tem passagens por agências como DNA, Publicis, 2004 e 18 Comunicação

A RC Comunicação, agência mineira com 47 anos de mercado, tem novo Diretor Comercial: Paulo Assunção Filho. Experiente, com passagens, entre outras empresas, pela DNA, a paulista Publicis, 2004 Comunicação e 18 Comunicação, o profissional foi também diretor de vendas da Líder Aviação, diretor-superintendente da Total Linhas Aéreas, e diretor comercial da Gol Linhas Aéreas, em São Paulo.

Assunção não esconde sua motivação e seu orgulho por se integrar à RC: “Fui muito bem recebido, e fiquei impressionado com a estrutura que encontrei. A agência está com quase cinco décadas ininterruptas de atividades, talvez porque trabalhe pesado na inovação e no aprimoramento constante da qualidade”, diz o publicitário, graduado em Administração, pós- graduado em RH, e ostentando ainda no currículo diversos cursos de aperfeiçoamento na área comercial, marketing e gestão da qualidade.

Planos

Paulo Assunção ressaltou que vai enfrentar, como diretor comercial da agência, um mercado duramente prejudicado “e que teve que se adequar a nível de custos, processos e operacionalmente, mas felizmente já existem sinais brandos de uma retomada, seguindo o movimento da economia. Vamos, então, trabalhar firmemente nas duas pontas, custos e receitas”.

E acrescenta: “Meus planos são pontuais, no sentido de mapear o mercado e fazer uma prospecção bem embasada e sempre atento ao pós venda. A missão é também contribuir ao máximo para satisfação dos clientes, e nesse sentido conscientizar bem o nosso competente time sobre o valor de Vossa Excelência O Cliente. Sem ele, simplesmente inexistimos”.

Alavanca

Álvaro Rezende, presidente da RC, explica porque a agência decidiu investir no talento e expertise de Paulo Assunção:

“Com o advento da pandemia, as coisas mudaram. Então não se têm mais encontros sociais, casamentos, reuniões festivas. Isso está abolido, espero que não para sempre. E como o Paulo tem um círculo de relacionamentos muito grande, em função de trabalhos dele anteriores, achei por bem colocá-lo como uma alavanca na direção comercial da agência, e minha expectativa é de grandes resultados”.

249 visualizações0 comentário
bottom of page