• Cefas Alves Meira

Painéis de LED devem crescer ainda mais este ano


Em 2020 houve uma expansão significativa do mercado de comunicação eletrônica: a pandemia trouxe a necessidade de se comunicar de forma ainda mais assertiva e eficaz com o cliente a todas as empresas. E neste cenário um produto ganha cada vez mais espaço e é o único a ser protagonista em todos os mercados e clientes: o painel de LED.

Transitando pelas ruas e avenidas da cidade somos impactados a todo momento pela força do produto. Isso porque o brilho e contraste dos painéis de LED são mais impactantes que qualquer comunicação estática existente no local.

O painel de LED está se solidificando como uma excelente ferramenta para a área de marketing e publicidade por ser um equipamento flexível e permitir criação de projetos e cenários bem criativos. Eles podem ser utilizados em ambientes corporativos, auditórios, salas de reunião, fachadas, outdoors, vitrines, dentre outros segmentos.

Este ano, a expectativa é que o mercado se expanda ainda mais, é o que a acreditam os diretores da Mega Led Serviços. Uma empresa com sede em Belo Horizonte, que atua com painéis de LED Full Collor há mais de nove anos.


99 visualizações0 comentário