top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Painéis de LED devem crescer ainda mais este ano


Em 2020 houve uma expansão significativa do mercado de comunicação eletrônica: a pandemia trouxe a necessidade de se comunicar de forma ainda mais assertiva e eficaz com o cliente a todas as empresas. E neste cenário um produto ganha cada vez mais espaço e é o único a ser protagonista em todos os mercados e clientes: o painel de LED.

Transitando pelas ruas e avenidas da cidade somos impactados a todo momento pela força do produto. Isso porque o brilho e contraste dos painéis de LED são mais impactantes que qualquer comunicação estática existente no local.

O painel de LED está se solidificando como uma excelente ferramenta para a área de marketing e publicidade por ser um equipamento flexível e permitir criação de projetos e cenários bem criativos. Eles podem ser utilizados em ambientes corporativos, auditórios, salas de reunião, fachadas, outdoors, vitrines, dentre outros segmentos.

Este ano, a expectativa é que o mercado se expanda ainda mais, é o que a acreditam os diretores da Mega Led Serviços. Uma empresa com sede em Belo Horizonte, que atua com painéis de LED Full Collor há mais de nove anos.


99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page