• Cefas Alves Meira

Natal do Boulevard tem Papai Noel virtual e uma Mercedes




O shopping está mais conectado, oferecendo aos clientes todas as atrações das lojas

O Boulevard Shopping BH apresenta um Natal diferente este ano, mais conectado e com muitas vantagens para quem vai comprar os presentes no mal. O Papai Noel aparece de forma virtual, e, quanto à tradicional premiação, os consumidores concorrem a um Mercedes GLA 200 Style.


Papai Noel Virtual

O bom velhinho 'se veste' de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada, no Boulevard BH. A tradicional foto nos corredores do shopping está de cara nova e será feita via aplicativo. Ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação, que promete cliques divertidos, inicia no dia 17 de novembro, e estará distribuída por todo o mall.

O público também poderá receber mensagens do Papai Noel por Whatsapp. O shopping disponibilizará um número de contato por aplicativo. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Decoração

Para encantar os visitantes, segunda-feira (16) o centro de compras abriu ao público sua decoração de Natal com o tema “Natal Branco”. Nas cores branca e prata, a decoração elegante e sofisticada contará com mais de 200m² de área e uma árvore de 10 metros iluminada com LED. Rico em detalhes, o ambiente terá renas e pet’s articulados, boneco de neve, esquilos e ursos. Além disso, terá um espaço dedicado a uma casa de pássaros toda em madeira com diversas aves em pelúcia e um lindo espaço instagramável para que os clientes possam tirar fotos e levar essa recordação na memória.

Sorteio

Na campanha “Natal 10 anos Boulevard”, o cliente pode participar da promoção até o dia 30 de dezembro de 2020. O cadastro e envio de notas fiscais das compras será feito de forma online para evitar filas. Juntando R$ 400 em notas de compras realizadas de sexta a domingo e fazendo o cadastro das notas no site da promoção, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer; nas compras feitas de segunda a quinta, os clientes levam números da sorte em DOBRO; e no período da Black Week (23 a 29/11), os números da sorte são TRIPLOS.

Haverá uma central de informações e tablets de autoatendimento para quem quiser fazer o cadastro no próprio local, porém também será possível realizá-lo no conforto de casa, pela internet. Para cadastrar as notas, basta acessar (boulevardshopping.com.br/promoções). O sorteio será realizado no dia seis de janeiro de 2021, pelo resultado da Loteria Federal e a divulgação ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2021. O regulamento está no site (boulevardshopping.com.br).

"O Natal é um período muito importante para o varejo. Por isso, neste momento, lançamos mão da inovação e da tecnologia para levar todo o encanto da data para os clientes. “O encontro com o Papai Noel será uma experiência diferente e divertida este ano", afirma a gerente de marketing, Nadinne Matos.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn