Mercado perde o talento de Paulo Roberto, o Paulão
- Cefas Alves Meira

- 20 de ago.
- 1 min de leitura

Com muito pesar o mercado recebeu a notícia, ontem, do falecimento, aos 74 anos, de Paulo Roberto de Oliveira, o Paulão. “Seu talento como publicitário e compositor marcou profundamente a propaganda e a música mineira, deixando seu nome gravado na história cultural de Minas Gerais”, afirmou o também publicitário José Luiz Silva Borel, que teve larga convivência como Paulo Roberto.
Legado
José Luiz destaca que Paulão “foi um visionário que, com sua criatividade e sensibilidade, conseguiu transformar ideias em legado. Sua atuação na Alfa Propaganda e no Studio HP, criando trilhas, jingles memoráveis e conceitos como o Dr. Beagá, mostra a grandeza de seu trabalho e sua capacidade de emocionar e conectar pessoas. Além disso, seu envolvimento com o Grupo Corte Palavra e com músicos renomados é um testemunho do seu amor pela arte e pela música”. E concluiu:
“Nossos sinceros sentimentos àqueles que foram tocados pelo seu carisma, amizade e genialidade. Que a saudade seja aliviada pelo orgulho de ter conhecido e convivido com uma pessoa de tamanha contribuição e essência”.
Paulo Roberto de Oliveira foi sepultado na tarde de hoje, no Cemitério da Paz, bairro Caiçara. Sua memória e obra permanecerão como inspiração para muitos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e admirá-lo. Que descanse em paz.




.png)






Comentários