
Em plena pandemia, algum segmento da economia tem motivos para comemorar? Sim, e a mineiríssima NEOOH, empresa focada na transformação e evolução do Out of Home, é um forte exemplo. Leonardo Chebly, CEO do grupo J.Chebly/NEOOH, revela que “este ano, expandimos a nossa cobertura com mais de 100 novos terminais de passageiros, entre aeroportos, terminais urbanos e rodoviários, o que consolidou a nossa posição de líderes nacionais nestes três segmentos do OOH”. Inovação
O publicitário frisa que “mais do que crescer em cobertura, evoluímos muito nos projetos, equipamentos e novas tecnologias”, acrescentando que “Phygital Experience é a nossa vocação, e foi justamente para trazer cada vez mais experiências digitais para os ambientes físicos que realizamos o primeiro programa de inovação aberta, 100% focado em OOH do mundo”. E ignorando a totalmente Covid-19, revela os planos para o próximo ano. “Neste momento estamos desenvolvendo projetos pilotos com empresas de tecnologia de sete diferentes nacionalidades, e já em 2021 traremos soluções completamente fora da caixa para o nosso mercado”. Em postagem no Linkedin, Leonardo Chebly anexou conteúdo sobre o grupo: “É justamente um pouco de tudo isto que é abordado neste “mini-doc”, que fala também sobre a nossa arrojada cultura organizacional e a nossa filosofia de trabalho focada em resultados expressivos junto aos clientes”.
Comments