top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
ad-728x90.png

Emissoras lançam “Quarentena do Bem” para ajudar pequenos empresários

BLOG DO CEFAS

A pandemia de coronavírus obrigou muitos estabelecimentos a fechar as portas e alinhar estratégias para não encerrar completamente os trabalhos. Pensando em uma forma de ajudar, as rádios 98 FM e CDL BH lançaram a campanha “Quarentena do Bem”, que tem como intuito divulgar empresas de pequenos empresários gratuitamente. Impacto Segundo o diretor da rádio 98 FM, Rodrigo Carneiro, os pequenos empresários sofreram um impacto muito grande após o anúncio da pandemia e, consequentemente, do fechamento das lojas. “Eles vivem deste faturamento diário e que nem sempre a conta fecha. Ao observar que vários pequenos negócios estavam se reinventando para conseguir atender ao seu cliente em casa, percebi que se déssemos um incentivo maior oferecendo a nossa mídia de graça, eles poderiam se manter durante este período tão difícil” . A campanha acontece durante todo o período da quarentena e os 30 dias seguintes. “Dando um fôlego a mais para este seguimento se recuperar de suas perdas”, ressalta Carneiro. A ação tem como foco os pequenos empresários e “a escolha leva em consideração o mix de oferta, as regiões atendidas e a qualidade do produto”. Para participar é só enviar um email para quarentenadobem@98fm.com.br. A “Quarentena do Bem”, que teve início quinta-feira (26), recebeu somente nas primeiras 3 horas de divulgação mais de 700 emails de empresas interessadas em participar. “Temos um time de 5 pessoas que filtram, validam e escolhem estas empresas. Todos estão trabalhando de forma remota de suas casas e se voluntariaram para fazer este serviço”, explica Carneiro.

Comments


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page