top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Economia: Super FM finalista em premiação nacional


A Rádio Super 91,7 FM é finalista no “Prêmio Jornalista de Impacto”. A premiação reconhece os melhores trabalhos feitos sobre os chamados negócios de impacto - os que causam ganhos sociais e, ao mesmo tempo, geram lucro e resultado.

A matéria finalista é assinada pela repórter Tatiana Lagôa e foi publicada no caderno de Economia do Jornal O Tempo e em uma série de reportagens na rádio Super, em dezembro do ano passado. O conteúdo mostrou o crescimento anual de 20% desse setor em Minas Gerais e contou a história de iniciativas com esse perfil no Estado.

Os finalistas

Esta é a segunda edição do prêmio, que tem 16 finalistas, incluindo a rádio Super. Ao todo, são cinco finalistas na categoria texto, que inclui os jornais impressos e revistas; cinco em audiovisual, com matérias transmitidas em rádios e jornais televisivos; três de iniciativas inovadoras; e três em contextos periféricos. Em cada categoria será escolhida apenas uma iniciativa vencedora.

Concorrem na mesma categoria que a rádio Super Notícia, matérias da GloboNews, da Record Minas e do Portal Aupa. Na categoria impresso, competem representantes da Folha de São Paulo, do Estado de São Paulo, da revista Veja SP, e dos jornais O Globo e Valor Econômico.

O anúncio dos vencedores estava marcado para acontecer no Fórum de Investimentos e Finanças de Impacto, que seria realizado em julho. O evento, porém, foi adiado para novembro, em função da pandemia da covid-19 e deverá ocorrer em novembro. Os vencedores deverão ser divulgados um pouco antes, segundo informações dos organizadores do evento.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page