top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

E-commerce, designer, mkt digital, consultor e outras

GERENTE DE E-COMMERCE

Empresa contrata gerente de e-commerce, com curso superior completo, ênfase em marketing digital. Missão: gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio exterior. Email, assunto Vaga Gerente de e-commerce, para rhrs@superverdemar.com.br.

DESIGNER

Busco designer gráfico ou estudante para projeto solidário (Insta e Face) em grupo de proteção animal. Contatos pelo whatsapp (31)99604-0406.

Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico. A vaga envolve acompanhamento de metadados, elaboração de estratégias e campanhas, relatórios de desempenho e planejamento de conteúdo. - Requisitos: - Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos. -Conhecimento em gestão de mídias sociais. -Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads e LinkedIn Ads. - Visão estratégica das campanhas com foco em performance. - Organização. - Gravação e edição de vídeo é um diferencial.

Envie currículo para contato@zoomcomunicacao.com.br com o assunto: VAGA SOCIAL MEDIA.

CONSULTOR COMERCIAL

Responsável pela venda consultiva dos serviços do grupo, gestão do relacionamento com o cliente em todas as etapas da venda. Prospectar, atender e gerenciar a carteira de clientes. Responsável pelo processo de venda consultiva (a partir do conhecimento das particularidades dos serviços, mapear as necessidades do cliente para identificar a melhor solução). Manter rentabilidade da carteira de acordo com metas estabelecidas pela empresa. Identificar oportunidades de novos negócios pensando nas estratégias comerciais e de relacionamento. Experiência com vendas B2B de serviços INDISPENSÁVEL.

Perfil: Negociação, energia, escuta ativa. Experiência com vendas (independente do produto). Empatia para colocar-se no lugar do outro e entender a necessidade do outro.

Salário R$ 1.500,00 + comissões + premiações por metas+ VR + VT. Local de trabalho: Belo Horizonte

Interessados enviar o currículo com o assunto "CONSULTOR COMERCIAL" para vagas@gvieira.com.br.

ESTÁGIO MKT DIGITAL

Admite-se estagiário para área de marketing digital. Curso superior em Marketing digital ou áreas c orrelatas. Bolsa de R$ 1 mil, seis horas por dia. Currículo para jessicamnss@gmail.com.

AUXILIAR E-COMMERCE

Empresa admite profissional para atuar como auxiliar de e-commerce. Requisditos: conhecimento em vendas, doimínio de wordpress, gostar de moda. Currículo para isabela@linabrand.com.br

5 visualizações0 comentário
bottom of page