top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Ana Paula, a nova gerente de Marketing do Minas Shopping




A relações públicas Ana Paula Alkmim -  quase 20 anos trabalhando em shopping centers -, assumiu a Gerência de Marketing do Minas Shopping. Pós-graduada em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão em Marketing de Shopping Center pela ESPM em São Paulo, a profissional está há 12 anos na rede AD Shopping. Atuou, no grupo, como coordenadora de Marketing do Ponteio Lar Shopping, à frente de projetos importantes. Desde outubro de 2017 Ana Paula era coordenadora de Marketing do Minas Shopping.


EXPECTATIVAS - A nova gerente assume a função em um momento de grandes conquistas do centro de compras, e intensa produção de eventos culturais e licenciados, além de serviços para a comunidade, o que tem garantido bons resultados. “As expectativas são muito positivas no novo desafio. Espero seguir contribuindo com a realização de importantes projetos, ações e campanhas, trazendo excelentes resultados para os lojistas do Minas Shopping”, afirma a executiva.


Ana Paula substitui no cargo a Christian Magalhães, que assumiu a Gerência Geral do Américas Shopping, no Rio de Janeiro. O empreendimento é também gerido pela AD, maior administradora independente de shopping centers do país. A mudança na equipe faz parte do programa de desenvolvimento de carreiras da AD Shopping, que procura valorizar a evolução dos colaboradores.


Tags

1 visualização0 comentário
bottom of page