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Ânima lança estratégia de migração para os meios digitais. Campanha é da Reciclo











A Reciclo Comunicação desenvolveu uma campanha de comunicação para o Ânima, um dos mais importantes grupos educacionais do País. Veiculada em todo o território nacional, a abordagem informa a migração das aulas presenciais para meios digitais, medida que beneficia mais de 140 mil alunos em sete Estados. Mais do que isso, convoca outras instituições a implementarem a mesma iniciativa, disponibilizando a inteligência de sua plataforma on-line. Apelo criativo As peças divulgadas em TV fechada, jornais de circulação nacional e regional possuem forte apelo criativo e um discurso incisivo: “O conhecimento não pode parar. Vamos transformar juntos?”. A campanha destaca a rapidez do Ânima na adoção do novo formato de ensino, e a própria elaboração das peças foi realizada pela mobilização de funcionários da Reciclo via home office. Segundo a agência, havia o entendimento consensual sobre a importância da continuidade dos estudos para milhares de universitários que lutam por seus sonhos. Assim, a comunicação evidencia a essência do Grupo Ânima. Investimento em educação para transformar o futuro e multiplicação das boas práticas, ampliando o universo de estudantes beneficiados.  Da concepção à mensagem final, a campanha procura validar o paradigma exigido para superar a pandemia que atingiu o País e o mundo: espírito colaborativo, solidariedade, responsabilidade e inovação. Reciclo e Ânima Com 25 anos de história e colecionando premiações, a Reciclo se destaca por soluções em comunicação, sendo referência em marketing direto. Em 2018, foi eleita uma das três melhores agências de Minas Gerais. Já o Ânima é uma das maiores instituições educacionais do Brasil, contando com 7 instituições de ensino superior, 51 unidades de ensino e mais de 140 mil alunos, sendo um dos que mais crescem em seu segmento.

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