Árvore no Top 5 do Prêmio Mega Brasil
- Cefas Alves Meira

- há 3 horas
- 1 min de leitura

A mineira Árvore está no Top 5 Empresas de Comunicação Corporativa mais admiradas do Sudeste 2, selecionada pelo Prêmio Mega Brasil Comunicação. Pelo quarto ano consecutivo a Árvore está entre as agências mais destacadas da categoria região Sudeste 2, formada por empresas de Minas, Rio e Espírito Santo. O resultado final sai em agosto.
16 anos
Um verdadeiro laboratório de comunicação, a Árvore vem se dedicando, nos últimos 17 anos, ao atendimento de marcas e organizações que buscam transformação, crescimento, mudanças e, sobretudo, inovação.
Com equipe multidisciplinar, capacitada para atuar em todas as áreas da comunicação, a Árvore tem se destacado no Prêmio Top Mega Brasil, ultrapassando agências do mesmo ramo em outros estados do Sudeste, como São Paulo e Rio, em 2023, 2024 e, novamente, em 2025.
Entre seus clientes, há organizações de destaque nos mais diversos segmentos, localizadas em diferentes estados. Figuram nessa lista o Grupo Fleury, a Drogaria Araújo, a Rede Mater Dei de Saúde, o Banco BS2, o Instituto Localiza, o MetrôBH, a rede Tauá de hotéis, entre outros.
Para o CEO e fundador da Árvore Rafael Araújo, “tão importante quanto ganhar o prêmio é trazê-lo para Minas, estado que tem profissionais e agências incríveis de Comunicação Corporativa”. Segundo ele, a percepção de relevância da comunicação nas empresas tem sido crescente e a Árvore tem orgulho de poder participar dessa transformação, trabalhando de maneira integrada com a governança, estratégia e reputação.
.png)






Comentários