top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Zero31 no “Adote o Verde” da PBH


Já há um bom tempo incorporada nas ações ecológicas da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, a agência Zero31, que completa em 2022, 15 anos de mercado, está mais uma vez engajada na campanha do “Adote Verde”, da PBH. Canteiros sob seus cuidados foram instalados na Av Mário Werneck no bairro Buritis.


"Acreditamos que as empresas possuem também o papel social de oferecer melhorias à população" comenta Anselmo Grossi diretor da agência.


15 anos de mercado

A Zero31, com sede em Belo Horizonte, fundada em 2007. Com 15 anos de mercado, a agência é focada na geração de resultados para seus clientes, sempre prezando pela qualidade e compromisso, afirma Grossi.

Formada por uma equipe jovem, criativa e boa no que faz, a agência vem recebendo destaque no cenário mineiro pela qualidade de seus serviços e atendimento diferenciado.

A agência atua em diversos segmentos da comunicação, tornando a publicidade um aspecto único e abrangente para seu negócio. O publicitário destaca que a Zero31 atua em televisão e rádio, internet (sitesm Marketing online, gestão de redes sociais), campanhas publicitárias, materiais impressos, e planejamento.

“Nossos clientes fazem parte de segmentos diversos do mercado, como construção civil, setor automotivo, moda, educação, estética, saúde, alimentação, agronegócio dentre outros”, ressalta Anselmo Grossi..



52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page