top of page
banner-alvorada-fm
  • BLOG DO CEFAS

Zema vai leiloar carros oficiais abandonados




Depois de exemplificar sua meta de racionalizar gastos com a exposição de fotos oficiais de Fernando Pimentel no hall da Cidade Administrativa, garantindo que não haverá fotografias institucionais suas, o governador Romeu Zema adota uma postura menos polêmica.


Anunciou na noite de sábado (09/fevereiro) que vai leiloar 2.000 veículos do Estado. E justificou: os carros estão sem condições de circular há mais de um ano.


O dinheiro arrecadado com o bater do martelo será destinado a prioridades da atual gestão, como colocar os salários do funcionalismo em dia, frisou Zema, que já havia dito que aeronaves do governo que não forem da área de segurança também serão leiloadas.

Imitando o presidente Bolsonaro, que usa internet para anunciar medidas administrativas, Romeu Zema destacou, nas redes sociais, que o leilão dos 2.000 carros deve começar ainda esta semana.


MAU USO - “Minha equipe detectou aqui na área administrativa mais de dois mil carros paralisados. Carros sem manutenção que não estão rodando há 12 meses ou mais. Isso demonstra como seu dinheiro, que você está pagando,  é mal usado”, frisou o governador.

Zema anunciou ainda a realização de um levantamento completo da frota do serviço público mineiro, visando se chegar a uma “utilização correta dos veículos”.


“Já tomamos as providências e vamos estar leiloando esses carros, e o recurso apurado vai ser aplicado naquilo que é importante”.


Nas postagens, Zema aparece percorrendo as áreas onde os carros estão estacionados.


“Essa situação não vai mais se repetir, porque nós estamos analisando cada real que é gasto aqui”, fuzilou.


Tags

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page