top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • BLOG DO CEFAS

Verdemar inaugura loja no Pátio Savassi 13 Nov 2017



O Verdemar vai inaugurar terça-feira, 14 de novembro, uma nova unidade no shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte. Esta é a segunda loja da rede dentro de um shopping center na capital mineira; a primeira foi instalada no Diamond Mall, em 2009.


 A nova unidade seguirá o formato compacto de empório e padaria, e contará com  aproximadamente 27 mil itens, sendo cerca de 3 mil itens importados de mais de 25 países.

A novidade, nesta unidade, será o espaço de lanches para “pegar e levar”. O intuito é atender ao público do shopping com praticidade e opções como pizzas, focaccias e salgados.


Para Hallison Moreira, sócio-proprietário e diretor financeiro, o objetivo é que a nova loja, que teve investimento de 8 milhões de reais, leve às 30 mil pessoas que circulam diariamente pelos corredores do Pátio, o que o Verdemar tem de melhor. “Nosso propósito é atender os clientes do Verdemar onde quer que eles estejam. E nossa experiência com a loja do Diamond Mall é muito positiva, pois a conveniência de um supermercado, mesmo no formato de Empório e Padaria, dentro de um shopping center agrada bastante o nosso público. Temos certeza que será um sucesso!”, destaca.


Atualmente, a rede conta com onze unidades, nos bairros São Pedro, Sion, Buritis, Raja Gabáglia, DiamondMall, Savassi, Jardim Canadá (Nova Lima), Pampulha e Serra.


Tags

3 visualizações0 comentário
bottom of page