Ela se consolida a cada dia como uma das principais plataformas de mídia OOH de Belo Horizonte, caminhando rapidamente para a liderança absoluta.
É a Urbana Mídia, que detém mais de 1.500 faces de publicidade em toda a capital mineira, tendo um alcance de cerca de 2,5 milhões de pessoas e veículos nas ruas diariamente.
Conforto e visibilidade
“Planejados pelo premiado Gustavo Penna, os mobiliários da Urbana Mídia integram e complementam o cenário urbano de BH. Trazem conforto e segurança para os cidadãos, além de oferecer grande visibilidade e interatividade para os anunciantes e seus públicos-alvo”, afirma Frederico Nogueira, CEO da empresa.
“A Urbana é especialista na comunicação, por isso atende uma vasta carteira de clientes dos mais diferentes segmentos do mercado”, complementa a diretora Alessandra Ribeiro.
Frederico ressalta que o sentido mais aguçado do ser humano é a visão, “e retemos com facilidade estímulos visuais que se destacam em um ambiente. Por isso o mercado de OOH tem fundamental importância na publicidade. Sabemos também que boas ideias e grandes campanhas não chegam a lugar nenhum se não forem implementadas da maneira correta e no lugar certo”.
“É daí que vem o propósito e o compromisso da Urbana Mídia. Afinal, ela procura sempre estar onde o público está”, frisa o publicitário.
Commenti