top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Uberlândia sedia pela primeira vez o Minascon 4 Sep 2017




O Minascon, tradicional evento da cadeia produtiva do setor da construção civil no estado, pela primeira vez será realizado no interior do estado. Tendo como temática “Construir Mais com Menos”, o Minascon 2017 vai acontecer no Center Convention de Uberlândia, de  11 a 13 deste mês. 


Os organizadores estimam receber mais de 10 mil visitantes de todo o país e mais de 50 marcas vão fazer lançamentos de produtos ou serviços, tendências e soluções avançadas.


Programação


Durante o evento, os participantes poderão contar com uma extensa programação de palestras técnica e teórica com conteúdos relevantes para o desenvolvimento do setor. As palestras, bem como concurso, talk show´s, seminários, painéis, congressos serão ministrados por especialistas com vasta bagagem profissional. Estão programadas mais de 40 palestras gratuitas. Entre os atrativos do Minascon estão à palestra magna e os Talk Show´s.


O Minascon 2017 é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), com o apoio da Câmara Setorial da Indústria da Construção Civil da Fiemg, Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e outros parceiros.


Tags

2 visualizações0 comentário
bottom of page