top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

“Transforma” debateu o mercado de propaganda


Promovido pelo Sinapro-MG, o evento reuniu 25 agências mineiras

“Uma oportunidade para uma conversa estruturada sobre assuntos relevantes que afetam o mercado da propaganda”. Foi como o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais, André Lacerda, avaliou o workshop Transforma, realizado ontem na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais.


Coordenado pelo sócio e consultor da Delta Consulting, Fernando Braga, o encontro contou com a presença do Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, federação que congrega os sindicatos regionais do segmento.


Pauta

O Transforma reuniu 25 agências associadas ao Sinapro-MG, que tiveram a oportunidade de discutir uma pauta de assuntos como mão de obra, precificação, remuneração, processos licitatórios, e técnicas de gestão empresarial.


André Lacerda explica que o workshop é o resultado de um trabalho de discussão em alto nível, a respeito das dificuldades, desafios, caminhos e oportunidades que existem hoje no negócio da propaganda. Já foi realizado em vários estados do Brasil, sendo Belo Horizonte a sétima capital que realizou o evento, revela o publicitário.


102 visualizações0 comentário
bottom of page