Novo trabalho da Tom para a Minerion, empresa pioneira no desenvolvimento de sistemas de gestão para a indústria da mineração e que agora apresenta seu novo nome e sua nova marca.
As peças desenvolvem o conceito “A Delphi agora é Minerion. Uma nova identidade com a mesma visão e os valores de sempre: inovação, credibilidade e eficiência”.
Olhar no futuro
A Tom desenvolveu o brandbook, estratégia de marca, estratégia digital e toda a comunicação que traduz esse novo momento - a tecnologia em formas e cores e o olhar sempre no futuro.
A nova marca tem a assinatura da Greco Design. Pela Tom, a equipe responsável é Paulo Nunes (direção de arte), Eduardo de Souza Pinto (redação) e Camilo Lelis (motion design). Direção de criação de Marco Pomarico e Vinicius Alzamora. Estratégia de Cláudia Cordeiro e Adriana Machado. Gerente de Projeto: Lívia Laudares. Atendimento: Bárbara Araújo. Aprovado por Amanda Galvão e João Lúcio Oliveira. Em parceria com Júlio Alves, JA Strategy.
Comments