No ar a campanha do vestibular 2025 da PUC Minas. Criadas pela Tom, as peças foram inspiradas em um tema que partiu de uma pergunta fundamental: para que serve o conhecimento?
A campanha procura mostrar que, para a PUC Minas, conhecimento é o que transforma, empodera, liberta e ajuda a construir o mundo que queremos.
Adriana Machado, sócia e diretora de Inspiração da TOM, complementa: “É quando a excelência do ensino encontra um propósito. Essa é a inspiração do conceito presente nas peças da campanha do Vestibular 2025 PUC Minas: Conhecimento. Essencial para o mundo e para você.
A campanha conta com: filme para TV e internet, spot de rádio, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, painel de LED, cartaz, folder e ações nas redes sociais e canais digitais.
Ficha Técnica:
A campanha “Conhecimento. Essencial para o mundo e para você” tem a seguinte ficha técnica:
Criação: Alexandre Rodrigues e Bruno Alves.
Direção de criação: Marco Pomarico e Vinícius Alzamora.
Estratégia: Adriana Machado e Cláudia Cordeiro.
Atendimento: Fabiana Bessa e Renata Ribeiro.
Mídia: Ana Goulart, Lívia Bazet e Thaís Queiroga.
RTC e ART buyer: Janine Oliveira.
Produção gráfica: Andrezza Passos.
Finalização e revisão: Erica Souzalima, Reinaldo Moreira e Vanessa Marques.
Produtoras: La Table, Sett Produções e Studio Dablio (Wéber Pádua).
Comentários