A agência de marketing digital TNCOM é a nova responsável pela comunicação on-line do Minas Shopping. Com cerca de 15 anos de mercado, ampla experiência em shopping centers e atuação em cinco Estados brasileiros, a TNCOM passou a atuar no relacionamento do Minas Shopping com os clientes nas mídias digitais.
O diretor de Estratégia Digital da TNCOM, Vinícius Loureiro Marques, afirma que o trabalho desenvolvido é o de reforçar o posicionamento on-line, aprimorando processos, conteúdos, atuação, relacionamento 2.0, mídia, aplicativo e todos os demais ativos digitais do Minas Shopping.
“Estamos realizando um trabalho inicial profundo de desenhar e documentar toda a estratégia, o que será seguido da operacionalização dos fluxos e processos do dia a dia. Posteriormente, haverá a implementação de projetos maiores, programados em um cronograma tático das mídias digitais”, explica.
Segundo Marques, muito além de buscar likes nas redes sociais, o objetivo do trabalho é o de gerar tráfego no ambiente e criar uma relação com os usuários. “Nossa estratégia está ancorada em performance do conteúdo para conversão de visitas nas mídias sociais do Minas Shopping. O relacionamento 2.0 é utilizado visando criar uma conexão entre a marca e os clientes, a partir de eventos, promoções, lojas e vantagens do empreendimento, usando mecânicas e tecnologias que levem à visita ao ponto de venda. Trabalhar a segmentação adequada a cada conteúdo e campanha tem sido bastante eficiente na conversão das visualizações”, acrescenta.
O Minas Shopping possui atuação em várias mídias digitais. O Facebook é sua principal rede social, tanto em tamanho quanto em participação do público. “O Instagram e o Snapchat são também vão ter o seu potencial explorado. O Twitter possui uma vocação perfeita para o relacionamento, e também é foco da plataforma para o Minas Shopping”, diz revela o diretor da TNCOM.
Tags
Comments