top of page
ALEXA.gif
  • Cefas Alves Meira

Tem Mídia Brasil consolida sua atuação no Nordeste 



Thomás e Josué, executivos da Tem Mídia Brasil Nordeste. Experiência em prol do OOH na região

Depois de um processo dinâmico de expansão em Minas Gerais, onde tem sua sede (BH), estando presente em um grande número de municípios do Estado, a Tem Mídia Brasil consolida sua atuação também no Nordeste.

 

Além de clientes da iniciativa pública e privada da região, a empresa de OOH está trabalhando também, por meio da Tem Mídia Brasil Nordeste, a comunicação da Prefeitura Municipal de Cabo do Santo Agostinho, no Grande Recife. E visando proporcionar mais visibilidade e transparência no atendimento, as linhas da Tem Mídia Brasil Nordeste estão sendo incluídas na plataforma Infooh, onde é mensurada a audiência de cada linha a partir de seu itinerário.

 

Executivos experientes

Campanha do IPTU da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife

Thomás Alves Freitas é o representante regional da Tem Mídia Brasil nas praças de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, atendidas pela Tem Mídia Nordeste. Bacharel em Administração de Empresas, ostenta em seu currículo experiência de 10 anos em gestão pública e empresas privadas de diversos segmentos.

 

“Para mim, é motivo de orgulho fazer parte da Tem Mídia Brasil Nordeste, braço atuante da Tem Mídia Brasil, com um portfólio invejável no cenário nacional. Com nossa experiência no mercado de comunicação nordestino, temos a convicção de que temos muito a contribuir para otimizar a comunicação do empresariado nordestino”, afirma Thomás Freitas.

 

Josué Justino de Oliveira, executivo comercial da Tem Midia Brasil Nordeste, é um comunicador com mais de 30 anos experiência em empresas de OOH do Distrito Federal e em diversas emissoras de rádio no Estado do

Pernambuco.

 

“A Tem Mídia Brasil Nordeste, registrando um crescimento vertiginoso na região, tem encantado com sua criatividade tanto a nós, profissionais de comunicação, como administradores de empresas públicas e da iniciativa particular. É com orgulho que estamos participando desse crescimento, modelo para o segmento de OOH no país”, observa Josué Oliveira.

 

71 visualizações0 comentário
bottom of page