A TEM MÍDIA BRASIL, uma das empresas de OOH que mais crescem no País, ampliando suas operações em Minas Gerais. Ela está empenhada também em um forte crescimento a nível nacional, já estando presente em 12 estados.
É o que revela a diretora de Relações Internacionais da TEM MÍDIA BRASIL, Aline Souza, destacando que essa nacionalização começa por Minas, “onde a empresa de OOH aumenta de 370 ativos publicitários ônibus, em 24 linhas, para 2.700 ativos, veiculados em 800 linhas em todo o Estado”.
Mapeamento
A executiva ressalta que a ampliação das operações em Minas está sendo implementada “graças um complexo mapeamento de empresas e cooperativas, e muito em breve estaremos atuando em outras praças, com uma presença efetiva e muito forte no Norte e Nordeste do Brasil”, ressalta.
Aline Souza acrescenta: “Iniciamos nossa história na capital mineira há 10 anos, e hoje registramos a maior oferta de ativos publicitários de mobilidade urbana do Brasil. A empresa oferece aos parceiros uma cobertura extremamente eficaz em busdoor, backbus e backseat. O nosso maior desafio é colher as informações básicas, para que o operacional funcione organizadamente"
A diretora de Relações Internacionais conta que a TEM MÍDIA BRASIL nasceu junto com o suplementar, modal de transporte público cooperativista “onde cada motorista é um microempresário independente. Assim, optar pela TEM MÍDIA, além da qualidade dos produtos, o parceiro está também apoiando o cooperativismo mineiro e brasileiro” observa.
A empresa de OOH atua hoje, além de Belo Horizonte, também nos municípios de Betim, Contagem, Coronel Fabriciano, Igarapé, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Governador Valadares, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Timóteo, Uberlândia e Varginha.
댓글