top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

“Tá na mão!”, a nova campanha da Netimóveis 30 May 2017

Atualizado: 6 de fev. de 2020



A Rede Netimóveis acaba de lançar sua mais nova campanha -  “Tá na Mão!”. Desenvolvida pela agência 3bits, traz o slogan “Sua vida encaixa direitinho em um imóvel da Netimóveis!”. A ação inclui também a criação de um quiz e de uma ferramenta de bate-papo que buscam entender as necessidades do cliente através de algumas perguntas simples. Por meio de pesquisas, que geram resultados eficientes, os especialistas da rede podem ajudar o internauta a encontrar o lugar ideal de acordo o seu estilo de vida e necessidade.


Para mostrar que sempre existe um imóvel que se encaixa direitinho no perfil daquele cliente, a agência desenvolveu personas – uma moça grávida de trigêmeos, um empresário, um rapaz solteiro, etc – para interagir com os internautas. Elas comandam a fanpage da Netimóveis no Facebook e compartilham histórias de vida, dicas de decoração, sugestões de imóveis e muito mais.


Ficha técnica: gerente de contas, Janine Martins; planejamento, Herbert Freitas; direção de criação, Wagner Lúcio; direção de arte, Wagner Lúcio, Diego Nunes e Débora Vieira; redação, Rafael Fontenele; produção digital: Guilherme Brero e Gabriel Morais; mídia, Aline Camargos; mídias sociais, Luana Lima; ilustração, Clermont Cintra; áudio, La Table; produção de vídeo, Qu4rto Studio.


Tags

2 visualizações0 comentário
bottom of page