top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Somattos patrocina Clube do Lazer do Minas


A Somattos Engenharia firmou parceria com o Minas Tênis Clube e é a nova patrocinadora do projeto “Clube do Lazer”, que promove ações culturais direcionadas aos associados do clube social e esportivo de Belo Horizonte. Desde a assinatura do contrato, no mês passado, a marca da Somattos está presente em todos os eventos do projeto. Ações

A primeira ação foi realizada no dia 23 de outubro, com show da banda Route 66 e distribuição de drinks na piscina do Minas 1. Outro destaque foi a ação Cozinha ao Vivo, que ocorreu em 6 de novembro, no gramado também do Minas 1. Nesse dia, os sócios puderam desfrutar de pratos preparados pelo Assacabrasa ao som do músico André Porto. Outros destaques foram o Show na Piscina com o quarteto Jazz com Take Five (dia 13) e o happy hour com a banda TDV. A realização do “Clube do Lazer” é mais uma ação da Somattos, focada em marcar presença nos locais mais valorizados de BH, por meio de ações afirmativas de valorização da cultura e do bem-estar. “Estamos sempre nos melhores endereços da cidade. Essa parceria com o Minas reforça nosso posicionamento, associando a nossa marca a momentos de lazer vivenciados ao lado da família e dos amigos”, afirma Humberto Mattos, diretor comercial da construtora. Em dezembro as ações do Clube do Lazer serão retomadas, para que os sócios possam curtir momentos de boa música, entretenimento de qualidade e descontração. Amanhã, durante o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, haverá nova distribuição de drinks. O contrato entre a Somattos e o Minas tem duração de um ano.

O grupo

Fundada em 1976 a Somattos atua há 46 anos no mercado imobiliário mineiro. Possui amplo portfólio, destacando-se o padrão de acabamento, modernidade e beleza arquitetônica, que privilegia o design. É também do grupo a Tetum Engenharia, braço da construtora responsável, entre outras obras, do complexo Praça Guanabara, em Campinas.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page