top of page
ALEXA.gif
  • Cefas Alves Meira

Sinapro-MG apresenta sua nova diretoria ao mercado

Atualizado: 23 de dez. de 2022


Na manhã da última terça-feira, 20, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais realizou um café da manhã, onde apresentou nova diretoria do Sinapro-MG para o triênio 2023-2025.


O encontro foi realizado na sede do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais, presidido por Francisco Bessa, Na oportunidade, foram discutidos assuntos como o atual momento do mercado da comunicação em Minas e no País, os processos licitatórios, e os próximos desafios a serem enfrentados.


O atual presidente do Sinapro-MG, André Lacerda (LF Propaganda), que encerra o seu mandato dia 31 de 2022, fez um balanço da sua administração à frente da entidade, destacou as conquistas e a luta incansável para o crescimento do mercado mineiro da propaganda.


"O principal objetivo dessa reunião é fazer uma apresentação formal do Gustavo Faria como novo presidente do Sinapro, e é muito importante que ele tenha o apoio de todos nós para que o trabalho continue extremamente sólido. Estarei sempre à disposição para ajudá-los nas demandas do sindicato", enfatizou André.


Já o novo presidente do Sinapro, Gustavo Faria (FAZCOM! Comunicação), que assume o cargo dia 2 de janeiro, elogiou o trabalho de André Lacerda e afirmou que pautas desafiadoras aguardam a nova diretoria. E acrescentou:


"A ideia é manter o respeito que o sindicato conquistou e trabalhar não só com a proteção do mercado, mas com a promoção desse mercado. Vamos continuar lutando pelas boas causas, para que tragam mais conhecimentos e desenvolvimento para as agências de propaganda de Minas”.


A nova diretoria

Presidida por Gustavo Faria, tendo na vice-presidência Ricardo Melillo (agência Ilha)_a nova diretoria do sindicato que reúne as agências de propaganda mineiras é composta ainda pelos seguintes diretores;


Diretora-Secretária. Sylvia Pinna (agência Loggia); Diretor-Tesoureiro, Sérgio Henrique Botelho (FAZCOM! Comunicação); Diretor de Assuntos Institucionais, André Lacerda (LF); e Diretor de4 Relações Externas, Juliano Sales (Casablanca). Conselheiros fiscais: Adriano Buldrini (AZ3 Comunicação), Luís Gustavo Leão (Pop Comunicação) e Levi Lobato (Grupo Z). Suplentes: Tiago de Oliveira Fonseca (Solis Propaganda), Cláudia Lopes Tiraboschi (2004 Comunicação) e Joelma Matos de Medeiros (Articulação Comunicação).

266 visualizações0 comentário
bottom of page