top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Sinapro empossa nova diretoria no Encontro Anual da Propaganda


Será amanhã, a partir das 20 horas, no espaço Das Haus, bairro Buritis, BH, o Encontro Anual da Propaganda 2022. O evento vai reunir representantes do mercado de comunicação da capital e interior – agências, veículos, fornecedores, patrocinadores e apoiadores.


O Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais é quem promove o encontro de amanhã, quando serão anunciados os destaques do ano de 2022, em várias áreas. O tradicional evento será palco também da posse da nova diretoria do Sinapro-MG para o triênio 2022/2025, com o publicitário Gustavo Faria (agência FAZCOM) assumindo a presidência da entidade, em substituição a André Lacerda (LFI Propaganda). Para adquirir o convite para o Encontro Anual da Propaganda 2022, acesse http://bit.ly/3AE5Yi9 e adquira já seu convite.


43 anos

Fundado em dezembro de 1979, o Sindicato teve como primeiro presidente Álvaro Rezende Costa, da RC Comunicação, falecido este ano, e que dirigiu o Sinapro-MG por outras duas gestões.


Realizado desde a fundação da entidade, o evento é uma forma de reverenciar a quem ajudou a escrever mais um ano de história da publicidade mineira, além de reconhecer a importância das empresas que contribuem para o crescimento da cadeia de produção da comunicação do estado.

Em mais de quatro décadas de vida, o Sinapro-MG foi determinante para o sucesso de inúmeras agências e profissionais. Ao longo do tempo, a entidade desenvolveu ferramentas importantes para o desenvolvimento de seus filiados, com a missão de criar e oferecer serviços, informações referentes ao negócio da propaganda e toda a expertise do setor, procurando representar as agências em suas mais diversas demandas.


Além de premiar afiliados, o sindicato também é reconhecido por sua dinâmica atuação. Entre as premiações recebidas estão o Prêmio Colunistas, categoria Destaque do Ano (1979); Prêmio Colunistas Grande Prêmio, pela realização da 1ª Feira Mineira da Propaganda (2001); Medalha da Inconfidência (2002); e em 2007, homenagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, pelos relevantes serviços prestados ao mercado da propaganda mineira.



137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page