top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Shoppings usam vitrines virtuais para vender mais


Via Shopping Barreiro e Via Brasil já adotaram a estratégia

Para impulsionar as vendas de lojistas que estão com suas portas fechadas e possibilitar as compras dos consumidores com segurança, os centros de compras ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha, do grupo LGN, criaram uma vitrine virtual em suas páginas na internet.

O cliente pode entrar no site de cada shopping e escolher os produtos de suas lojas favoritas. A finalização da compra é feita diretamente com cada lojista e a entrega do produto via delivery.

“Os consumidores que já estão acostumados a ir aos shoppings comprar nas lojas que já conhecem, terão a oportunidade de fazer isso de forma virtual, mas com atendimento personalizado. Esta iniciativa vai ajudar nossos lojistas a movimentarem seus negócios, sem que os clientes saiam de casa”, comenta Pedro Rocha, gerente de marketing do grupo LGN.

Ao todo são mais de 40 lojas participantes de vários segmentos, como calçados, perfumaria, telefonia, moda, acessórios, artigos esportivos e alimentação. Na vitrine virtual estão marcas como O Boticário, Chilli Beans, Constance, Frank Calçados, Babaloo Acessórios, Natura, Hering, Polo Wear, Cacau Show e C&A.

Com um layout atraente, a vitrine já é uma opção de compras para o Dia dos Namorados, data que aquece o mercado. Quem pretende homenagear a pessoa amada já conta com a nova ferramenta. “É uma forma de encurtar a distância nesta fase de isolamento. A quarentena não impede que as pessoas façam uma homenagem neste dia, queremos contribuir para facilitar as compras e movimentar a economia”, finaliza o gerente.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page