top of page
banner-norte-1
  • BLOG DO CEFAS

Shopping Boulevard também sorteia carro: uma BMW




Com o mote “Brincando na Lapônia”, o Natal do Boulevard Shopping aposta nos bons momentos em família.  Para isso, preparou uma campanha especial para a data este ano. O centro de compras vai realizar uma promoção compre-ganhe, na qual o cliente leva um panetone da Casa Bauducco. Além disso, o mall realizará o sorteio de uma BMW X1, no dia 26 de dezembro.


OTIMISTAS


Este ano o Natal promete ser melhor que 2018 para os lojistas. Segundo estimativa divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar R$ 35,9 bilhões, o que representa um avanço de 4,8% em comparação com o mesmo período de 2018. Esse percentual na principal data para o comércio no ano não é registrado desde 2013, quando o crescimento foi de 5%.


Diante deste cenário, o shopping espera atrair ainda mais pessoas em compras. “O Natal é a data mais importante para os lojista, e o shopping conta com um variado mix de lojas. Temos grandes âncoras, além de marcas exclusivas. O cliente encontra desde uma lembrancinha até presentes mais robustos como joias”, afirma o gerente de marketing do Boulevard, Pedro Barbosa.


A cada R$500 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para participar do sorteio do carro, e ainda levar o panetone. A promoção é válida de 27 de novembro a 24 de dezembro e a troca será feita no piso 2, em frente à Riachuelo. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro, e o brinde pode ser trocado enquanto durarem os estoques, limitado a uma unidade por CPF.


Tags

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page