top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

RC cria campanha com Fernanda Montenegro para Aliansce Sonae


“O vírus não vai nos vencer. Sabemos como combatê-lo e não vamos descansar até que ele desapareça”. Esse é tom da “Carta Aberta ao Coronavírus”, campanha criada pela RC Comunicação para a Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do País. A atriz Fernanda Montenegro é a voz inconfundível que interpreta o manifesto.


A grupo Aliansce Sonae Boulevard possui 39 shoppings no País, e a RC atende dois centros de compras – Boulevard Shopping e Montes Claros Shopping.


Repercussão

O filme tem repercutido muito nas redes sociais dos shoppings da Aliansce Sonae em todo o Brasil, ao trazer uma mensagem positiva, de esperança, estimulando a união e empatia para derrotarmos esse inimigo invisível.


Segundo a RC, a ideia foi abordar o assunto “prevenção” sob um outro viés. Em vez de se dirigir às pessoas, pedindo para elas tomarem medidas preventivas, “olhamos direto na cara do vírus e dissemos que ele não terá chance se nos unirmos. Se continuarmos usando máscaras. Se continuarmos usando álcool gel. Porque a gente sabe - e ele também - que é assim que poderemos derrotá-lo.”


“No final, vamos vencer“, enfatiza a carta.

Íntegra do texto

Fernando Montenegro, com sua bela e contundente voz, transmite a seguinte mensagem, no vídeo criado pela RC para o cliente Aliansce Sonae:


Carta aberta ao Coronavírus.


Em primeiro lugar: nós não vamos desistir.


Aprendemos muito com a sua chegada,

mas não vemos a hora de você ir embora.


Amamos e valorizamos a vida, os encontros, a liberdade.


Sabemos como combatê-lo e não vamos descansar

até que você desapareça.


Vamos continuar usando máscaras.


Vamos continuar higienizando as mãos.

Vamos continuar adotando as medidas

necessárias para evitar que você se espalhe por aí.


E sabe de uma coisa? Vamos VENCER.


Porque, nesta guerra, você está sozinho.


Nós, não.


37 visualizações0 comentário
bottom of page