Para divulgar a promoção de planos da operadora com preços do ano passado, na campanha “Virada da tabela”, desenvolvida para a Unimed, a Lápis Raro voltou no tempo e fez uma homenagem à propaganda dos anos 50.
Toda a campanha segue essa estética "vintage". No rádio e na TV foi resgatada a locução empostada da época, e até a programação de mídia foi segmentada para entrar na onda retrô, com inserções especiais no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo e nos programas estilo flashback das emissoras.
E como a campanha revisita o passado, toda quinta-feira a famosa hashtag #TBT aparece em testemunhais no rádio e em painéis do circuito OOH digital da Grande BH. “Nós e a Unimed juntamos as duas coisas que o consumidor mais ama: serviços modernos e preços antigos”, diz a agência mineira, em post nas redes sociais.
Ficha técnica
A campanha “Virada de Tabela” tem a seguinte ficha técnica:
- Direção de criação Executiva: Carla Madeira.
- Direção de Criação: Márcia Lima e Cristina Cortez.
- Criação, Gabriel Rios, Gabriel Chaffim e Márcia Lima.
- Gerente de marca: Ana Cristina Guimarães.
- Atendimento: Mauricio Frey e Carolina Menezes.
- Gerente de Planejamento: Juliana Sampaio.
- Planejamento: Saulo Soares Santos.
- Produção Gráfica: Carlos Eduardo Nogueira e Éder Bernardes.
- Gerente de Midia: Felipe Diório.
- Mídia: Babbi Rossi, Núbia Alves e Izabela Santo.
- Finalização: Ibraim Moreira e Angélica Bustamante.
- Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini.
- Gerente de operações: Iuly Macari.
- Operações: Isabella Nascimento.
- Revisão: Adair Fernandes.
- Produtora das vinhetas de patrocínio: Criatura.
- Produtora dos spots de rádio e áudio das vinhetas: Oitava.
- Animação dos LEDs: Rosa Filmes.
Comments