top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Propaganda dos anos 50 inspira campanha da Unimed 



Para divulgar a promoção de planos da operadora com preços do ano passado, na campanha “Virada da tabela”, desenvolvida para a Unimed, a Lápis Raro voltou no tempo e fez uma homenagem à propaganda dos anos 50.


Toda a campanha segue essa estética "vintage". No rádio e na TV foi resgatada a locução empostada da época, e até a programação de mídia foi segmentada para entrar na onda retrô, com inserções especiais no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo e nos programas estilo flashback das emissoras.


E como a campanha revisita o passado, toda quinta-feira a famosa hashtag #TBT aparece em testemunhais no rádio e em painéis do circuito OOH digital da Grande BH. “Nós e a Unimed juntamos as duas coisas que o consumidor mais ama: serviços modernos e preços antigos”, diz a agência mineira, em post nas redes sociais.


Ficha técnica

A campanha “Virada de Tabela” tem a seguinte ficha técnica:

- Direção de criação Executiva: Carla Madeira.

- Direção de Criação: Márcia Lima e Cristina Cortez.

- Criação, Gabriel Rios, Gabriel Chaffim e Márcia Lima.

- Gerente de marca: Ana Cristina Guimarães.

- Atendimento: Mauricio Frey e Carolina Menezes.

- Gerente de Planejamento: Juliana Sampaio.

- Planejamento: Saulo Soares Santos.

- Produção Gráfica: Carlos Eduardo Nogueira e Éder Bernardes.

- Gerente de Midia: Felipe Diório.

- Mídia: Babbi Rossi, Núbia Alves e Izabela Santo.

- Finalização: Ibraim Moreira e Angélica Bustamante.

- Gerente de Produção Eletrônica: Suzana Latini.

- Gerente de operações: Iuly Macari.

- Operações: Isabella Nascimento.

- Revisão: Adair Fernandes.

- Produtora das vinhetas de patrocínio: Criatura.

- Produtora dos spots de rádio e áudio das vinhetas: Oitava.

- Animação dos LEDs: Rosa Filmes. 


113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page