• Cefas Alves Meira

Pronto para inaugurar, O Jardim usa o delivery

Todo mundo tem um refúgio, um lugar para viver momentos prazerosos, onde é possível se esquecer de todos os problemas e se sentir acolhido. Foi com essa ideia que surgiu o restaurante O Jardim.

Localizado no bairro São Bento, na capital mineira, o espaço será inaugurado assim que a flexibilização do comércio incluir estabelecimentos de gastronomia. Enquanto isso, o público pode conhecer o que há de melhor no cardápio no pré-lançamento em delivery, por meio da plataforma do iFood.

Referências

O projeto é encabeçado pelos sócios Guilherme Rabelo e Eduardo Sabbagh, da produtora Box Entretenimento, e por Igor Lopes Andrade, do Projeto Sabor, e traz um menu de comida brasileira contemporânea, unindo a gastronomia do Brasil com técnicas e sabores que são referências em outras culinárias.

Com o pré-lançamento por delivery, o público terá a oportunidade de se deliciar com os pratos criados antes mesmo de a casa ser inaugurada. “Nesse momento, O Jardim traz o refúgio necessário às pessoas por meio da gastronomia. Levamos nosso menu especial até a casa de cada um, onde vão poder descobrir seus pratos favoritos”, explica Guilherme Rabelo.

Entre os destaques d’O Jardim estão o Risoto de baião de dois, com feijão fradinho, carne de sol desfiada, linguiça calabresa, bacon e queijo coalho crocante; Arroz de costela com crocante de castanha; e Barriga de porco ao toque oriental na cama de acelga, chips de banana da terra com wasabi. Quando o espaço físico também estiver em funcionamento para além da cozinha, o restaurante também vai oferecer uma ampla carta de drinks.

Pronta para ser inaugurada, a casa se propõe um ambiente verde no meio da cidade. O espaço foi desenvolvido para ser um jardim de sensações, como sugere o nome, repleto de plantas e flores. Um painel do artista Thiago Mazza, que traz a temática da natureza em diversos trabalhos, contribui ainda mais para a atmosfera do espaço.

“Queremos transformar O Jardim em algo além das refeições rápidas no almoço ou jantares periódicos. A ideia é ser um espaço que desperte a curiosidade e seja um convite irresistível a qualquer momento. Que todos queiram estar entre plantas e delícias gastronômicas, compartilhando histórias e risadas”, reforça o sócio.

0 visualização

Receba nossas atualizações!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn