top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
BANNER_BLOG_CEFAS.jpg

Planalto deve aumentar os investimentos em publicidade

Foto do escritor: Cefas Alves MeiraCefas Alves Meira

 

Encerrado o segundo turno das eleições municipais em todo o país, o presidente Lula deve ampliar os investimentos do governo federal em publicidade.

 

Novas campanhas institucionais da administração Lula serão desencadeadas, já trabalhando sua imagem para as eleições de 2026, na expectativa da reeleição.

 

Verba de 562 mi

A Secom-PR é atendida pelas agências Calia, Nacional, Nova e Propeg, que em janeiro deste ano foram beneficiadas com a decisão da Secretaria de Comunicação da Presidência de elevar de R$ 450 milhões para R$ 562,5 milhões a verba estabelecida no edital de licitação, em 2022.

 

De acordo com o jornal "O Estado de São Paulo", os comentários na capital federal são de que a nova estratégia publicitária da Secom-PR será “mais ampla e agressiva”. Isso se deve à avaliação negativa que o governo Lula vem tendo na área econômica, além de ter havido muitas críticas aos briefings que a Secom-PR tem repassado às agências.

 

Como destaca o jornalista Márcio Ehrlich, do portal Janela Publicitária, essa intenção do presidente de incrementar os investimentos em propaganda coincide com a volta ao cargo de Paulo Pimenta como ministro da Secom-PR. Ele esteve afastado para se dedicar ao grupo que cuidou das enchentes no Rio Grande do Sul. Pimenta até reassumiu a função em 12/09, mas tirou férias durante o período eleitoral. Enquanto esteve fora do ministério, Laércio Portela é quem vinha comandando a pasta.

 

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page