top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
ad-728x90.png

Perfil252, 18 Comunicação e a Lápis Raro lideram a licitação da PBH

BLOG DO CEFAS



Faltando ainda a abertura do envelope Preço, as agências Perfil252, 18 Comunicação e Lápis Raro estão liderando a licitação aberta pela Prefeitura de Belo Horizonte para atender a comunicação da administração central (Secom), Belotur e BHTrans.


A conta principal - administração central- , com verba anual de R$49 milhões, foi está sendo conquistada pela Perfil252. A Belotur, segunda maior conta (R$ 5 mil reais), ficando com a 18 Comunicação. E a terceira, BHTrans (verba de R$ 3.500 reais), tendo como vencedora até o momento a agência Lápis Raro.


Falta agora a abertura do envelope Preço, tido pelos próprios participantes da concorrência como como de alta relevância, peso altissimo, podendo modificar o quadro atual de classificação na acirrada disputa.


Não há prazo definido para a abertura do envelope Preço, aumentando a expectativa em torno da licitação, já que depende desse importante quesito as agências vencedoras assumirem as contas. Hoje, a administração central é atendida pela Perfil252 (estaria a caminho da reeleição, no jargão político), RC Comunicação (Belotur) e Inovate (BHTRans).


Além dessas três agências, participam da concorrência da PBH as empresas Borello.


Propaganda, Popcorn Comunicação, Brasil84 Publicidade, Inovate Comunicação, RC Comunicação, 2004 Publicidade e Propaganda, FAZCOM Publicidade, e AB Positivo Comunicação e Marketing.


A Comissão Especial de Licitação que analisa as propostas é presidida por Francisco Maia Barbosa Duarte, tendo ainda como membros Lorena Abreu Aguiar Mafra e Marlus Keller Riani.


Tags

 
 
 

Commentaires


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page