
“Atrair para Minas investidores de importantes regiões do país, dos mais variados segmentos”. É como a Superintendente de Publicidade do governo mineiro, Liliane Bebiano Lima, justifica a campanha "Pense mais, pense Minas", estrelada pelo economista e influenciador Pablo Spyer.
Estado promissor
Liliane ressalta que a campanha, criada pela agência Cálix, está sendo divulgada nas principais capitais do País, “mostrando que Minas Gerais se destaca como um dos estados mais promissores para investimentos no Brasil. A combinação de políticas públicas eficientes e diversificação econômica fortalece seu potencial de crescimento”. E complementa:
“Fatores como localização estratégica, infraestrutura e incentivos fiscais impulsionam o crescimento. Desde 2019, Minas Gerais atraiu mais de R$ 460,3 bilhões em investimentos privados. Mineração, infraestrutura e energia estão entre os principais setores que recebem investimentos. Destaque para a energia solar, que vem crescendo rapidamente”, frisa a Superintendente de Publicidade do governo de Minas.
Oportunidades únicas
Nas peças, Pablo Spyer convida empreendedores de todo o País a investir em Minas, explorando as oportunidades únicas do Estado, como a maior malha rodoviária do país, segurança jurídica e um ambiente de liberdade econômica que impulsiona negócios. Conhecido pelo carisma e pelo bordão icônico “Vai, Tourinho!”, Spyer é apresentador da Jovem Pan e figura popular nas redes sociais.
Presentes nas principais capitais do Brasil, as peças podem ser vistas em aeroportos, painéis digitais, mobiliário urbano, além de forte presença no ambiente digital e nas redes sociais. Um dos destaques da campanha é um videocast, onde Pablo Spyer entrevista grandes nomes de Minas Gerais, como Ricardo Flores (Global CEO da Mocoffee), Ricardo Schneider (presidente do CCC-MG), Rafael Mazoni (especialista do Observatório de Segurança Pública - MG), Dr. Henrique Salvador (presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde), Eduardo Pádua (diretor de Políticas Públicas na Proz Educação Profissional) e Rafaela Vitória (economista-chefe do Banco Inter).
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