top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • Cefas Alves Meira

Paulo Assunção, o novo Diretor Comercial da TOM






Com passagens por outras grandes agências, o publicitário é expert em novos negócios e mercados

A Tom Comunicação acaba de contratar o publicitário Paulo Assunção Filho, que vai assumir o Comercial da agência. Ele vai atuar na prospecção e desenvolvimento de novos negócios e mercados para a agência comandada por Adriana Machado e Vinicius Alzamora, e que este ano atinge sua maioridade - 21 Anos de mercado.


Com uma trajetória destacada em empresas como Líder Aviação e Gol Linha Aéreas, Paulo possui vasta experiência e conhecimento do segmento publicitário, tendo trabalhado para a Publicis, 2004 e RC Comunicação. Graduado em Administração, com pós- graduado em RH, ostenta ainda no currículo diversos cursos de aperfeiçoamento na área comercial, marketing e gestão da qualidade.


A Tom, com uma carteira de clientes que inclui o Governo do Estado de Minas Gerais, Mater Dei Rede de Saúde, FAEMG, Usiminas, Supernosso, e Evolua Energia, entre outros clientes, tem uma atuação pautada pela busca da efetividade do esforço publicitário. Isso, afirma Adriana Machado, presidente e Diretora de Inspiração da agência, implica na utilização intensiva de pesquisas, coleta e análise de dados, no desenvolvimento de estratégias e campanhas criativas e eficazes.


“A chegada do Paulo nos permite explorar novos mercados e segmentos. Além disso, a experiência dele em gestão, e sua grande capacidade de fazer amigos entre colegas de trabalho e clientes, é uma habilidade com quem todos podemos aprender. Aliás, o Paulo tem muito a nos ensinar como profissional e pessoa e estamos todos muito felizes com essa perspectiva”, observa Adriana.


Vinícius Alzamora, sócio e diretor de Criatividade da Tom Comunicação, revela que quando conheceu Paulo Assunção ”foi amor à primeira vista. Bom papo, culto, bem-humorado e dono de uma agenda perfeita para o momento que estamos vivendo, que é ultrapassar as fronteiras de Minas, mantendo sólida nossa base mineira. Ter o Paulo na Tom é uma grande honra para todos nós”. E brinca: “Vou ter que voltar a usar paletó!”


O novo Diretor Comercial da agência não esconde sua satisfação: “Estou muito feliz e motivado. O Vinicius e a Adriana têm ideias e valores que se identificam com os meus. Tenho certeza de que vamos conseguir desenvolver juntos um trabalho que dará muitos frutos”, destaca Paulo Assunção.



Experiente, com passagens, entre outras empresas, pela DNA, a paulista Publicis, 2004 Comunicação e 18 Comunicação, o profissional foi também diretor de vendas da Líder Aviação, diretor-superintendente da Total Linhas Aéreas, e diretor comercial da Gol Linhas Aéreas, em São Paulo.


Graduado em Administração, pós- graduado em RH, e ostentando ainda no currículo diversos cursos de aperfeiçoamento na área comercial, marketing e gestão da qualidade.

99 visualizações0 comentário
bottom of page