A mineira Partners e mais sete agências de RP e assessoria de imprensa apresentaram ontem, 5/9, em Brasília, propostas para brigar pelos R$ 40 milhões anuais, verba destinada pela licitação aberta pelo Ministério da Educação para sua comunicação corporativa.
Além da Partners, estão na disputa as empresas Apex, CDI, CDN, FSB, GBR, In.Pacto e InPress, todas já com experiência na disputa e atendimento a contas federais.
Do tipo Melhor Técnica, a concorrência foi lançada em julho, com o edital definindo que o objetivo da empresa vencedora é comunicar ao público “o grande esforço do MEC para tornar a educação básica mais atrativa”,
História
Fundada há 29 anos em Belo Horizonte pelo jornalista e publicitário Dino Sávio, hoje presidente do Conselho de Administração, a agência é comandada pelo filho Dino Bastos.
A Partners iniciou-se no mercado como uma agência pequena, assessorando clientes que procuravam consolidar suas trajetórias e marcas.
Passou por muitas transformações ao correr dos anos, se posicionando hoje nacionalmente como uma agência que desenvolve soluções completas de comunicação, oferecendo planejamento estratégico, assessoria de imprensa, pesquisas comportamentais e diagnósticos, mídia training, marcas, identidades visuais, publicações, comunicação digital, eventos, promoções e outros serviços.
댓글