top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Papai Noel da Coca-Cola vai percorrer 6 cidades de Minas


A partir do próximo dia 27, a “Caravana Iluminada” da Coca-Cola estará em Minas Gerais. Com cinco caminhões representando mensagens do Natal, a atração itinerante vai percorrer as ruas de Divinópolis (dia 27), Betim e Contagem (28), Belo Horizonte (29), Itabirito (30) e Juiz de Fora (1º de dezembro).


Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagem por 70 cidades, em sete estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros.

Até ilusionismo

A Caravana Iluminada terá ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A agenda ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A caravana está inserida no mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal.


“A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa; por meio dela, conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, a ação será viabilizada com a Volkswagen Caminhões e Ônibus. “A parceria entre Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Coca-Cola FEMSA Brasil não é recente. A fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico. E estamos felizes de agora poder participar de uma ação tão especial. Os caminhões VW Meteor, com toda sua robustez, são ideais para cruzar os sete estados brasileiros”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


99 visualizações0 comentário
bottom of page