top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Padre Fábio de Melo vira repórter de Luciano Huck


O sacerdote, formado em Teologia e Filosofia, vai fazer coberturas externas sobre religiosidade para o novo "Domingão"

A Rede Globo acaba de fazer uma contratação no mínimo inusitada. Para não dizer antiética em relação à classe jornalística. O padre Fábio de Melo, que depois de se tornar sacerdote fez mestrado em Teologia e Filosofia pela Faculdade de Taubaté, SP, apesar de não ter diploma de jornalista será o novo repórter da emissora global. Vai atuar em 2022 fazendo coberturas externas para o "Domingão com Huck", programa que substituiu o “Domingão do Faustão”, quando este se transferiu para a TV Bandeirantes.


Repórter especial

A informação é do site "Notícias da TV", e o religioso seria um repórter especial, percorrendo o país para recolher e contar histórias de fé e ações pelo bem. Esta é a primeira novidade confirmada para o programa de Luciano Huck no ano que vem, ainda segundo o portal especializado em notícias da TV.


O quadro vai se chamar "Fé na Estrada", e padre Fábio vai viajar sozinho. Luciano Huck e seus assessores diretos estão escrevendo um esboço de de roteiro, a partir de pesquisas feitas por uma equipe montada especialmente para o conteúdo do programa dominical.

"Domingão com Huck" estrearia apenas em janeiro de 2022, mas com a ida antecipada de Faustão para a Band, Luciano Huck foi convocado para estrear seu programa no mês passado. E para o lugar de Luciano foi contratado às pressas o também apresentador Marcos Mion, ex-Record, que assumiu o comando do “Caldeirão”, nova denominação da atração criada para Huck. Sábado último, Mion surpreendeu os telespectadores ao revelar que na TV Record era proibido de mostrar uma tatuagem que tem no braço, de Nossa Senhora Aparecida, da qual é devoto. Na Globo, pode trabalhar de camiseta, disse.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page