top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • Cefas Alves Meira

Oro assina campanha de volta às aulas da Leitura 




"Muito mais que uma livraria". É o conceito da campanha de volta às aulas da livraria Leitura. As peças, criadas pela agência mineira Oro, mostram o retorno aos bancos escolares como um momento de alegria.

 

A campanha destaca que, além dos itens de livraria e papelaria, as megastores da Leitura espalhadas por várias regiões do país oferecem uma gama variada de produtos, que inclui revistas, filmes, games e artigos de casa, entre outros.


A campanha "Muito mais que uma livraria" visa conectar símbolos culturais de cada região com os materiais usados pelos estudantes, por meio de ilustrações. A abordagem ressalta a presença da empresa em todo o Brasil e o poder que os instrumentos educacionais têm de transcender sua função convencional.


Ficha Técnica

A campanha desenvolvida pela Oro para a Leitura tem a seguinte ficha técnica:

Direção de criação: Tiago Matte;

Atendimento: Úrsula Nésio;

Planejamento: Thays Kiryu e Filipe Vidal;

Mídia: Daniella Araújo, Marina Pretti;

Ilustração: Gabriel Assis;

Diretores de Arte: Paulo Soares e Bruno Luidy;

Finalização: Gustavo Cardoso;

Redação: Lucas Olinda, Maria Eduarda Faria e Nathália Galvani;

Produção gráfica: Tatiane Oliveira;

Direção de cena: Storm Films;

Aprovação: Eduardo Batista.

 

37 visualizações0 comentário
bottom of page