top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

O tradicional Jantar da Propaganda está de volta



O Encontro Anual da Propaganda – o tradicional Jantar da Propaganda -, que deixou de ser realizado ano passado por causa do distanciamento social provocado pela pandemia, volta a acontecer em 2021, com a retomada do espírito de confraternização que há décadas vem marcando o segmento de publicidade nos finais de ano.


Promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais, com apoio institucional da Fenapro e patrocínio dos veículos de comunicação e fornecedores da publicidade mineira, o encontro ocorrerá este ano nos salões da FIEMG – Av. do Contorno, 4.456 - a partir das 19h30 da próxima terça-feira, 14 de dezembro.


Ideias inovadoras

O presidente do Sinapro/MG, André Lacerda, comentando o retorno do Jantar da Propaganda, frisa que “depois de tanta tragédia e notícias ruis, está na hora de os publicitários, que sempre foram protagonistas do desenvolvimento e do crescimento econômico, se unirem em torno de ideias inovadoras em favor do mercado”.


Lacerda explica que na noite festiva, “onde se vai comemorar a vida e a renovação”, os participantes serão servidos de bebidas finas e um maravilhoso jantar, com homenagens aos destaques da propaganda em 2021. O convite custa R$150 e pode ser adquirido no site centraldoseventos.com.br/sinapromg.


A organização do evento orienta que o traje é esporte fino, pedindo-se o uso de máscara.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page