top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Cefas Alves Meira

Nova logo e novo posicionamento da Afya. Criação da Lápís Raro


Fundada em 2006, a instituição é hoje referência em inovação e pioneirismo no setor de pós-graduação médica

Campanha criada pela Lápis Raro para a Afya apresenta a nova logo e o novo posicionamento do maior hub do país em educação e soluções digitais para médicos. A instituição congrega 30 faculdades de ciências médicas e 70 cursos de educação continuada em medicina.


No filme, uma médica residente, conversando consigo mesma, pergunta por que escolheu a medicina, profissão que exige atendimento contínuo aos pacientes, atualização constante, especialização e muita prática. Aí ela revela que encontrou na Afya a resposta para as suas dúvidas. O hub de educação e soluções digitais para médicos oferece aos profissionais prática, atualização constante, conhecimento e tecnologia, tornando prazeroso o exercício da medicina.


Pioneirismo

Fundada em 2006 com o nome IPEMED, a Afya tornou-se referência em inovação e pioneirismo no setor de pós-graduação médica no País. Especializada em mais de 70 cursos, que atendem as mais variadas demandas da educação continuada, oferece formatos presenciais, híbridos e on-line, em diferentes áreas de atuação, como pós-graduação lato sensu e demais modalidades: pós-ouro, pós-online, aprimoramento, atuação profissional clínica e cursos complementares.

Os alunos da Afya atendem gratuitamente cerca de 3.800 pacientes por mês em ambulatórios próprios, modernos e bem equipados para a prática clínica. Essas ações têm impacto social positivo ao encaminhar os pacientes às secretarias municipais e estaduais de saúde, contribuindo para a melhoria do SUS.

A Afya mantém parcerias com importantes sociedades médicas e centenas de hospitais em mais de 40 municípios compreendidos pelas 15 unidades do grupo, entre clínicas, laboratórios e demais espaços especializados para práticas de formação médica. As aulas da instituição têm turmas reduzidas, concentradas em menos dias da semana, para facilitar a rotina do médico.

157 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page